body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Pimentel responde a Belivaldo Chagas

O vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) manifestou descontentamento com as cobranças feitas pelo deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) ao Governo do Estado no sentido de que pague parcelas devidas ao Hospital Pedro Valadares, em Simão Dias.

Na reação, Belivaldo Chagas deixou vazar que, na campanha de 2014, o então candidato Luciano Pimentel se comprometera a ajudar o hospital com recursos permitidos e orçamentários da Assembleia Legislativa. Luciano não nega esse compromisso, mas apresenta uma justifica que considera bastante justa para que isso não tenha sido feito ainda.

“Desejo esclarecer ao vice-governador, ao povo de Simão Dias e do centro-sul que a Alese ainda não liberou as emendas parlamentares e que, assim que forem liberadas, farei todo o possível para que o Hospital de Simão Dias seja a primeira entidade a receber esses recursos”, disse Luciano Pimentel.

“Além disso, eu gostaria de deixar claro que quando cobro do Estado a atualização dos compromissos para como Hospital Pedro Valadares, com as contribuições conveniadas de R$ 105 mil mensais, não estou querendo desgastar a imagem de ninguém. Nem do governador, nem do vice e muito menos do secretário de Estado da Saúde. Eu apenas cumpro o papel que me cabe como parlamentar em defesa de uma instituição de saúde que tem uma abrangência regional significativa, e com qual me preocupo, assim como se preocupam as demais figuras públicas envolvidas nesta questão”, disse Luciano Pimentel.

Modificado em 12/05/2017 18:24

Universo Político: