body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Pimentel propõe concessão de Título de Cidadania ao Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa aprovou nessa quarta-feira, dia 19, o Projeto de Resolução nº 61/2022, de autoria do deputado estadual Luciano Pimentel (Progressistas), que concede Título de Cidadão Sergipano ao Soberano Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil, Múcio Bonifácio Guimarães.

Natural de Rio Verde (Goiás), o homenageado possui um currículo de destaque, tendo ocupado cargos públicos de alta relevância, dentre eles, o de Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás. Desde 2018, atuando como presidente da Maçonaria Gobiana no Brasil, Múcio Bonifácio tem auxiliado os maçons sergipanos na luta por uma sociedade mais justa e fraterna.

“A maçonaria é formada por pessoas distintas. Por verdadeiros guardiões dos princípios da ética, da moralidade e da fraternidade. E o Soberano Grão Mestre Múcio Bonifácio, maçom há 44 anos, é a maior representação da Maçonaria Gobiana no Brasil. Em razão dos serviços prestados a essa ilustre Ordem, ele foi agraciado com Títulos de Cidadania outorgados por Casas Legislativas de diversos estados, a exemplo do Amazonas, Belo Horizonte, Mato Grosso e Paraíba”, destaca Luciano Pimentel.

Modificado em 20/10/2022 11:29

Universo Político: