body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Pimentel destaca eventos realizados em Santa Catarina

Por Habacuque Villacorte

O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde dessa segunda-feira,dia 2, para destacar eventos que participou e que foram realizados, semana passada, em Santa Catarina (SC). Ele deu ênfase ao Seminário Regional de Promoção e Defesa da Cidadania e do Fórum de Qualificação de Graduações e Facilitação do Turismo Terrestre no Mercosul, ambos apoiados pela Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais).

“Quero registrar nossa presença nesses dois eventos importantes realizados em Santa Catarina. No primeiro evento um dos temas centrais foi a implementação e financiamento do Sistema Único de Segurança Pública”, disse Pimentel, exaltando a participação do comandante da PM/SC, Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior.

Pimentel ainda fez menção ao Fórum voltado para o Turismo, promovido pelo Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul, com apoio da Unale. O Fórum aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa de SC e contou com a presença de autoridades de todos os países que integram o Mercosul.

Por fim, o deputado registrou que o mesmo Seminário realizado em SC vai acontecer no Rio de Janeiro, no próximo dia 19. Luciano destacou ainda a participação da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, mostrando preocupação com o aumento dos registros de suicídios, de automutilação e violência contra as mulheres”.

Modificado em 02/09/2019 19:46

Universo Político: