body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Pimentel deixará o PSB

O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) voltou a externar mágoas com a Executiva Estadual do partido em relação ao pleito 2018. Segundo ele, a ajuda do partido para a sua campanha foi de pouco mais de R$ 2 mil, usados na confecção de spots, santinhos e perfurados. “Eu senti que o partido ao qual eu ainda estou filiado não tinha interesse na minha eleição e não queria meu retorno. Consequentemente, o partido direcionou os recursos para quem queria que fosse eleito”, lamentou o deputado, sem citar nomes.

Ele explicou que nunca quis ser prioridade, mas o desejo era de ser tratado ao menos com igualdade em relação aos demais candidatos do partido socialista. “Não me trataram como candidato do partido. Não foi intenção da Direção Estadual me ajudar na eleição. Fui para uma eleição lutando, viajando. Porém, eu não posso me queixar dos diretórios municipais que me ajudaram e votaram em mim”, disse.

Diante da situação, Luciano Pimentel já antecipou que sairá do PSB assim que a legislação permitir. Ele ainda afirmou que tem recebido convite de vários partidos, o que lhe causa contentamento. “Infelizmente, a legislação eleitoral não permite que eu saia do partido neste momento porque tem que aguardar a janela partidária. Continuo filiado do PSB e vou cumprir exatamente o que diz a legislação eleitoral porque não quero dar esse dessabor às pessoas que votaram em mim”, finalizou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 20/02/2019 19:34

Universo Político: