body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano da Celi responde a Alessandro: “Ele não me conhece”

“Não comando grupo político. Quanto aos gastos de milhões, não sei de onde tirou”, diz

Por Joedson Telles

Neste domingo , dia 27, o empresário Luciano Barreto, o Luciano da Celi, ao ler uma entrevista que o senador Alessandro Vieira (Rede) concedeu ao Universo, afirmando que ele, Luciano, com força financeira, comanda políticos em Sergipe, assegurou que Alessandro não o conhece. “Primeiro, parabenizar o senador pela belíssima vitória. Estou certo que corresponderá à confiança que Sergipe lhe depositou. Pelas suas palavras, concluo que ele não me conhece, muitos menos o trabalho do Instituto Luciano Barreto Junior (ILBJ), da Associação Sergipana dos Empresários de Obras Publicas e Privadas (ASEOPP) e da Celi. Não comando grupo político nenhum e quanto aos gastos de milhões, não sei de onde ele tirou”, respondeu o empresário. 

Luciano observa que a Construtora Celi é uma empresa estruturada com profissionais altamente qualificados, e não faz obras somente para o Governo do Estado. “Aliás, entre centenas de obras abandonadas, nunca nenhuma contratada com a Celi. Justiça Federal, MPE, Justiça Estadual estão entre entre outras entidades que contrataram a empresa sergipana”, disse Luciano.

De acordo com o presidente da Celi, é fácil procurar saber do comportamento da construtora e de seus profissionais atacados injustamente pelo senador. “Trabalhamos em vários estados com incorporações e obras públicas, com geração de empregos e todos os lucros aqui investidos. Certamente, se o Dr Alessandro tivesse ouvido amigos comuns, poderia ter elementos para me julgar de formar mais cautelosa”, finaliza Luciano Barreto.

Modificado em 27/01/2019 13:29

Universo Político: