body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano sobre André no PMDB: “a chance disso é zero”

Nesta terça-feira, dia 26, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Luciano Bispo (PMDB), fez pouco caso das especulações em torno da possibilidade de o líder do Governo Federal no Congresso Nacional, deputado federal André Moura, trocar o PSC para comandar o PMDB de Sergipe.

“Eu prefiro nem avaliar, porque sei que não vai acontecer. A chance disso é zero. Do mesmo jeito que Romero Juca disse que é a favor, muitos colegas em Brasília foram pra cima dele porque respeitam o político Jackson Barreto. André vai fazer política onde está fazendo e vamos fazer política do nosso lado”, disse.

Sobre as posições do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) e do pastor Heleno Silva (PRB), que já anunciaram tomarão outros caminhos, caso não haja espaço na chapa majoritária governista para eles, Luciano Bispo disse que são declarações naturais pela proximidade da eleição, mas assegura que, depois de um acordo, todos estarão juntos.

“O pastor Heleno e seu agrupamento estarão juntos conosco. Há vários nomes que têm potencial para fazer chapa com Jackson. Eu gostaria que fosse definido em janeiro, mas isso cabe ao governador. Eu gosto muito da maneira que os Mitidierri fazem política e tudo isso faz parte do jogo político. Cada um quer seus interesses, mas no final vamos fazer uma grande chapa”, garantiu.

O peemedebista ratificou ainda que o seu pré-candidato ao Governo do Estado é o atual vice-governador, Belivaldo Chagas. “Belivaldo é um grande político e um grande homem. Estamos tratando de um grande nome da política sergipana. Especulação sempre vai ter, mas o importante é quando sentarmos, acertarmos e cumprir”, disse.

Do Universo, com informações da Mix FM

Foto: Jadilson Simoes

Modificado em 26/09/2017 19:20

Universo Político: