body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Bispo não acredita que Valmir disputará o governo

“Em hipótese alguma. Não tem força, não tem poder político”, diz o deputado

Nesta segunda-feira, dia 30, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado estadual Luciano Bispo (MDB) afirmou que o ex-prefeito do município de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), não será candidato a governador, cuja possibilidade tem sido especulada, mas a deputado federal.

“Não existe possibilidade dele figurar em uma chapa majoritária. Em hipótese alguma. Não tem força, não tem poder político. Ele está muito verdinho pra isso. Ele será candidato a deputado federal ou estadual em uma dobradinha com o filho”, assegurou.

Luciano também garantiu que não será contra Valmir apoiar o candidato do agrupamento governista. Contudo, disse que não subirá no mesmo palanque que ele em Itabaiana. “Já aconteceu isso na cidade quando da candidatura de Albano onde houve dois palanques no município”, recordou.

Apesar de ter ressaltado o trabalho do deputado federal Laércio Oliveira (PP), Luciano Bispo negou que tenha sido convidado para uma eventual candidatura a vice-governador numa chapa encabeçada pelo parlamentar federal. “Ele é um grande político, respeitável, honesto, trabalhador, um homem que teve um papel importante na reabertura da Fafen e na aprovação da Lei do Gás, mas ele nunca me fez o convite para ser vice”, garantiu.

O deputado ainda afirmou que gosta muito do estilo de fazer política do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), que é um dos pré-candidatos ao Governo do Estado no bloco de situação, mas que é um homem de grupo e vai esperar a decisão do governador Belivaldo Chagas (PSD). “Belivaldo é nosso comandante maior. Nosso acordo é conversarmos a mesma língua juntos”, disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

Universo Político: