body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Bispo está confiante em conseguir o direito de exercer o mandato

O deputado estadual Luciano Bispo (MDB), reeleito nas urnas com quase 34 mil votos e diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), na última segunda-feira, dia 17, não jogou a toalha diante da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que julgou improcedente os embargos que pediam a revisão da decisão de indeferimento do seu registro de candidatura, para as eleições de 2018. Através de uma nota pública, Luciano Bispo assegura estar confiante em conseguir o direito de exercer o mandato.

O deputado informa na nota que já orientou sua assessoria jurídica a ingressar com os recursos necessários para garantir a soberania popular e o exercício da cidadania, uma vez que não cometeu nenhum ato doloso, nem enriqueceu ilicitamente. “Não enriqueci, e, na Justiça, já provamos também que nenhum agente envolvido no processo, cujo fato ocorreu em 2004, enriqueceu ilicitamente”, garantiu Luciano.

De acordo com a assessoria jurídica, com a decisão do TSE, contrária aos embargos, agora será iniciada uma nova etapa para garantir o direito do atual deputado e presidente da Assembleia Legislativa.

Luciano Bispo aguardou o resultado com expectativa, mas ciente que haviam duas possibilidades em seu julgamento. “Se nós tivéssemos vencidos essa fase, provavelmente a outra parte iria recorrer da decisão, como nós perdemos, seremos nós a recorrer da decisão. Devo informar que respeito a decisão do tribunal”, finalizou o deputado Luciano Bispo.

Universo Político: