body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Lucas Aribé volta a cobrar reajuste para servidores

Lucas: cobrança

Nesta terça-feira, dia 20, o vereador Lucas Aribé (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar novamente sobre o reajuste salarial dos servidores municipais e o pagamento do piso do magistério. Na oportunidade, o parlamentar expôs a confirmação do não reajuste salarial, bem como o não pagamento do piso do magistério, ao apresentar um áudio da fala do secretário Municipal da Fazenda, Jeferson Passos, em uma audiência pública que prestou contas dos primeiros quatro meses da gestão do Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.

“Estou aqui na Casa há 4 anos e meio e tenho responsabilidade no que faço. Tenho o áudio que foi editado por mim e vocês podem ouvir a pergunta que eu fiz e a resposta do secretário Jeferson Passos na audiência que ele veio prestar contas do balancete dos 4 meses iniciais da gestão do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira”, declarou Lucas Aribé.

No áudio o secretário diz que diante do cenário atual de desequilíbrio das contas e das dívidas que tem de honrar com os próprios servidores para pagamentos de salários ficaria inviável encaminhar proposta de aumento ou revisão salarial. “Não há perspectiva para esse exercício de 2017 ter revisão salarial no município de Aracaju”, disse, no áudio,

o secretário Municipal da Fazenda, Jeferson Passos.
Ainda em seu pronunciamento o vereador falou sobre o reajuste dos servidores da Câmara Municipal de Aracaju. “Presidente Nitinho envie para nós vereadores votarmos o Projeto de Lei que reajusta o salário dos servidores desta Casa. Nós temos condições”, pressionou Aribé.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 20/06/2017 19:16

Universo Político: