body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Lojista sergipano será diretor da CNDL

Com uma trajetória de muitos anos dedicados ao segmento lojista do Estado, o empresário sergipano Gilson Figueiredo, que já presidiu a CDL e a FCDL, ocupará a partir de março de 2015 uma cadeira de Diretor da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL).

A entidade mais organizada e representativa do varejo brasileiro, agrega hoje mais de 5 mil CDLs associadas no Brasil e controla o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Gilson Figueiredo foi convidado e nomeado para ter assento a uma vaga na diretoria Executiva da CNDL, que também a partir de março passa a ser presidida pelo atacadista do ramo de supermercados, Honório Pinheiro, eleito em outubro passado para um mandato de três anos.

“Para mim é motivo de muito orgulho fazer parte dessa nova gestão da CNDL, muito mais ainda para Sergipe que também já se fez representar outrora pelos companheiros Manoel Caetano e Max Andrade. É também uma homenagem aos lojistas sergipanos”, comenta Figueiredo.

Presidente do Sindicato dos Lojistas do Estado de Sergipe (Sindilojas), Gilson Figueiredo também assumirá, em janeiro, a presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae/Sergipe para um mandato de quatro anos.

Modificado em 30/12/2014 09:47

joedson: