body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Líder da oposição cobra coerência a deputadas do PT em relação ao Banese

Ana Lúcia: deputada do PT

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), rechaçou, na manhã desta quarta-feira 13, as críticas que as deputadas Ana Lúcia (PT) e Conceição Vieira (PT) dirigiram contra o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), pelo fato dele ter transferido a folha de pagamento dos servidores municipais do Banco do Estado de Sergipe (Banese) para a Caixa Econômica Federal.

“Não vimos nenhuma defesa quando a Transurh, que prestou serviço no Hospital João Alves Filho, deu um rombo de R$ 8 milhões no Banese. O Banese tem que ter competência no mercado financeiro. Esses que estão defendendo se tivessem alguma aplicação iria aplicar no Banese pagando menos ou na Caixa pagando mais?”, indagou o deputado.

Segundo o parlamentar, quem está no mercado financeiro tem que ter competência de competitividade. “Ninguém quer perder dinheiro por amor ao Banese, porque acima de tudo tem que ter amor próprio. Eu não vi nem uma manifestação quanto o ex-prefeito de Propriá do PT tirou a folha de pagamento do Banese. Agora porque é João Alves vem essas críticas. Qual o prefeito da capital que iria rejeitar R$ 30 milhões para aplicar em obras no município? Se for emprestando esse tipo de dinheiro que emprestou a Transurh não tem amor que dê jeito”.

 

Por Luiz Sérgio Teles

joedson: