body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Líder da oposição aposta em Amorim para a disputa

Líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Georgeo Passos (PTC) avaliou, nesta quarta-feira, dia 26, que, se as convenções partidárias fossem hoje, o nome do bloco de oposição mais apto para disputar as eleições como pré-candidato a governador seria o do senador Eduardo Amorim (PSDB). Georgeo Passos entende que o senador se credencia por ter participado do último pleito, em 2014, quando perdeu a disputa para o então candidato e, hoje, governador, Jackson Barreto (PMDB).

“Eu creio que estamos chegando num momento de decisão. Percebemos, hoje, que a população anda sem acreditar mais nos políticos que aí estão. Vamos enfrentar o candidato do governador Jackson Barreto, que vai querer continuar tudo o que o governador vem fazendo. Do nosso lado, o nome que pode, mais uma vez, ser colocado à disposição da sociedade para avaliação é o do senador Eduardo Amorim. Mas lógico que, até as convenções, muita coisa pode acontecer. As alianças estão sendo trabalhadas”, disse.

Sobre o cenário nacional, Georgeo Passos observa que o momento turbulento que o país atravessa, principalmente pela política de redução de direitos adotada pelo presidente da República Michel Temer (PMDB), trará muita dificuldade para ele terminar o mandato.

“Todo mundo sabe como Michel Temer chegou à Presidência do país. Lógico que foi por uma chapa que eleita. Ele foi eleito por quem votou na presidente Dilma. Alguns remédios diante da conjuntura terão que ser passados, não sei se na dose que Michel Temer pretende”.

Do Universo, com informações da Aperipê FM

Modificado em 26/07/2017 20:03

Universo Político: