body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Laércio rechaça fake news sobre a Multserv

Por Joedson Telles

Na manha desta sexta-feira, dia 16, provocado pelo radialista Narciso Machado, da Fan FM, o deputado federal Laércio Oliveira (Progressistas) classificou como uma fake news a informação que circulou em um site da Bahia sobre um suposto montante de R$ 20 milhões em contratos emergenciais firmados entre a Empresa Multserv e o setor público em Sergipe.”Primeiro: é uma inverdade. Segundo: contrato emergencial nunca vi ser crime em lugar nenhum. Terceiro: se fosse R$ 20 milhões, quantos funcionários estão envolvidos neste processo? Se a Multserv tem 5 mil funcionários, não é tanto dinheiro assim”, observou Laércio.

Segundo Laércio Oliveira, o grande ponto de interrogação é saber o que motivou um site da Bahia divulgar uma fake news envolvendo uma empresa sergipana. “Fico tentando entender porque saiu em outro estado… Qual é a intenção disso. Você começa a linkar as coisas e não encontra muita lógica. Eu prefiro a realidade do meu estado, porque as pessoas conhecem as pessoas. Sabem quem fez o quê, fez o que faz. Isso me deixa muito confortável”, disse.

Laércio voltou a explicar que está afastado das funções da gestão da Multserv, ao lado do empresário Fernando Carvalho, desde que foi eleito deputado federal, em 2010, mas pontuou ter orgulho da ligação feita pelas pessoas da sua imagem à empresa.

“Eu trabalho há 45 anos; e tudo que construir na vida é fruto deste esforço e deste tempo. Tenho o privilégio de fazer parte de uma empresa que tem 38 anos de atuação no estado com o mesmo CNPJ, existe um leque de funcionários, uma quantidade considerável, que são testemunhas da gestão dos nossos negócios. Eu tenho um enorme orgulho quando as pessoas dizem: ‘aquele ali é Laércio da Multserv. Acho isso maravilhoso. São pessoas que cresceram comigo. Têm funcionários que estão lá há 30 anos. Funcionários que doaram a vida à empresa. Essas pessoas têm importância demais na minha vida”, revelou Laércio.

Laércio salientou ainda que encontra felicidade em tudo que está ligado à Multserv, e deixou evidente que, mesmo afastado da gestão, não deixará de comparecer à empresa. “‘Porque eu sei que fiz um trabalho social ali, além da geração de emprego. Tudo que as pessoas querem é ter a carteira assinada. Mas, acima de terem a carteira assinada, as pessoas querem ser respeitadas. E eu respeito quem trabalha comigo… Dizer que eu não vou lá? Por que eu não vou la? Qual é o problema? Tem um livro que diz assim: “enterrem meu coração na curva do rio’. Eu enterrei meu coração na Multserv”.

Do Universo, com informações da Fan Fm

Modificado em 16/10/2020 10:39

Universo Político: