body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Laércio participa de carreata em Socorro e anuncia recursos

Por assessoria

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) participou de um carreata da coligação “Socorro Avança Com Trabalho” e anunciou de forma oficial o envio de recursos para que a administração do prefeito Padre Inaldo Silva (PP) faça a cobertura da segunda etapa do canal, a construção da praça e pavimente várias ruas do Conjunto Jardim.

Laércio atende, assim, a um pedido do próprio prefeito que, no atual mandato, fez várias obras naquele núcleo residencial, a exemplo da construção da primeira UPA do município, cobertura da primeira etapa do conjunto, pavimentação com drenagem de várias artérias dentre outras.

O prefeito Padre Inaldo agradeceu a Laércio e lembrou que muitas obras já foram realizadas com verbas enviadas pelo deputado. “Estou feliz em poder anunciar ao povo do Jardim, mais essas benfeitorias, graças a esse apoio de Laércio”, disse o prefeito.

Modificado em 09/11/2020 17:38

Universo Político: