body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Laércio participa de café da manhã com Joice Hasselmann e Movimento Brasil 200

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) participou, nesse sábado, dia 16, de um café da manhã com a deputada líder do Governo Federal no Congresso Nacional, Joice Hasselmann, organizado pelo movimento Brasil 200, no Hotel Radisson, em Aracaju. O evento foi realizado para que os participantes do movimento no estado tivessem a oportunidade de compartilhar um momento mais intimista com a deputada que é coordenadora nacional do movimento, sendo possível fazer perguntas sobre diversos temas que possam ajudar na reconstrução do Brasil. Além deles, participaram o presidente da Acese, Marco Aurélio Pinheiro, o presidente do Progressistas, Fernando Carvalho, e a nova superintendente da Superintendência do Patrimônio da União (SPU) em Sergipe, professora Jovanka Leal.

“As sugestões, já que não preciso responder na hora, vocês podem mandar por e-mail. Vamos focar nas perguntas, dúvidas, para otimizar o tempo e não deixar ninguém sem respostas”, disse Joice Hasselmann já explicando como foi o convite do empresário Flávio Rocha para ela participar e assumir o comando do movimento Brasil 200, criado por ele.

Laércio Oliveira, o deputado federal apoiado pelo Brasil 200 em Sergipe, aproveitou a oportunidade para parabenizar o diretor do movimento Brasil 200, Lúcio Flávio, que vem desempenhando um trabalho brilhante aqui em Sergipe. “Tudo isso que aconteceu do Brasil 200 em nosso estado, foi por ter um líder da sua qualidade, Lúcio Flávio. Todo mundo que está aqui e faz parte do Brasil 200 tem seus negócios e compromissos, mas todos querem o bem para o Brasil e sabem da responsabilidade que têm nessa construção. Em Sergipe, o Movimento se transformou em uma instituição de extremo respeito de todos. E ao ouvir a voz do comandante, Lúcio Flávio, todos vêm participar. Obrigado por você ter essa disposição e ter feito tudo que fez em 2018 e vem fazendo cada dia mais, principalmente daqui pra frente”, enfatizou Laércio.

Lúcio Flávio já tinha citado a importância de ter um deputado em que o movimento sentisse bem representado. “Laércio é o único deputado federal do nosso estado que levantou a bandeira da reforma da previdência e que tem coragem e disposição para nos ajudar. Mesmo tendo pontos do texto que o deputado acha que precisam de adequações e foi para isso que a deputada Joice Hasselmann veio explicar, tirar as dúvidas e receber sugestões para o texto da previdência, mostrando sempre a importância dessa reforma”.

Quando questionada sobre uma melhor maneira para que a Comunicação do Governo possa passar esse tema para a população, Joice Hasselmann, respondeu que é um ponto importante. “Sempre digo em determinadas reuniões que se você sabe que um vírus vai chegar, faça uma vacina antes, ou seja, temos que ficar preparados para os ataques, mas acima de tudo levar a informação correta e simples para que todos entendam”, explicou.

A deputada falou da importância das redes sociais e explicou que se cada um se engajar mostrando os pontos e importância da reforma, muitas pessoas serão alcançadas e ficaram mais esclarecidas sobre o tema e com textos de responsabilidade e não com fake news.

“Foi muito importante a participação da deputada, Joice Hasselmann, aqui nesses eventos. Ela tem um papel fundamental que é ouvir, tirar as dúvidas e levar as sugestões para a equipe que foi formada para tratar do texto final da reforma da previdência para depois ser levado à Câmara e ao Senado”, enfatizou Laércio.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 18/03/2019 06:06

Universo Político: