body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Laércio Oliveira discute projetos para Simão Dias

Por André Carvalho 

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) recebeu, na tarde desta segunda-feira, dia 14, o prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana, que estava acompanhado do deputado estadual Luciano Pimentel e do secretário municipal de Administração, Claudiano Soares. Eles discutiram sobre as demandas do município e sobre projetos que possam beneficiar a população local. Um dos assuntos tratados foram os recursos das emendas parlamentares.

Para Luciano Pimentel, Laércio demonstra uma preocupação social e uma atenção com o desenvolvimento econômico dos municípios. “Ele é sempre muito receptivo e preocupado com ações que possam beneficiar diretamente a população. Quando apresentamos algum projeto ele sempre questiona quantas famílias serão atendidas, portanto é um político que se coloca à disposição para ajudar a minimizar as dificuldades do povo através do seu gabinete”, avaliou.

O prefeito Cristiano Viana agradeceu ao deputado pela atenção e lembrou que Laércio sempre ajudou o município de Simão Dias. “No ano passado, nós apresentamos propostas para a cidade e ele destinou emendas. Este ano, ele recebeu nossos pedidos e garantiu analisar e nos retornar. É um deputado que sempre teve um olhar especial para a nossa cidade. Que ele continue sempre olhando para o povo de Simão Dias”, disse o prefeito.

Modificado em 14/02/2022 18:23

Universo Político: