body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Laércio é homenageado em encontro de atacadistas e distribuidores

O deputado federal Laércio Oliveira (SD) foi um dos palestrantes do Encontro Valor 2016, da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), realizado em São Paulo, no último dia 28. No evento, ele também recebeu uma medalha de honra ao mérito por meu trabalho dedicado ao setor produtivo no Brasil.

O encontro reuniu cerca de 600 atacadistas e distribuidores dos 26 estados e do Distrito Federal, em um ambiente propício para relacionamento e geração de negócios, para um debate qualificado sobre temas fundamentais para a Cadeia Nacional de Abastecimento.

A programação contou com o Painel Político Econômico, que traçou um panorama atual da situação política e econômica do Brasil. O economista Ricardo Amorim comandou o debate com a participação do presidente da ABAD, José do Egito Frota Lopes Filho; do coordenador da UNECS, Fernando Yamada; dos deputados federais Laércio Oliveira e Rogério Marinho e do senador José Gonzaga Sobrinho. O painel contou ainda com o presidente da CACB, George Pinheiro, integrante do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Conselhão), recentemente reestruturado pelo presidente Michel Temer.

Durante o encontro também foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da ABAD e do Instituto ABAD, eleita para o biênio 2017/2018. O atual vice-presidente Emerson Luiz Destro, do Destro MacroAtacado, será o sucessor do presidente José do Egito. Também foi empossada a nova diretoria do Grupo ABAD Jovens e Sucessores, sob a presidência de Juscelino Junior, da Distribuidora Labelle.

Modificado em 29/11/2016 16:52

Universo Político: