body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Laércio e Damares trabalham para levar ações em defesa de pessoas com deficiência para SE

Por Carla Passos

O deputado federal Laércio Oliveira abraça a causa dos deficientes e promove uma semana de contatos em Brasília. Ele realizou reuniões entre a ministra de Direitos Humanos Damares Alves e o secretário nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência Claudio de Castro Panoeiro com representantes de Sergipe para tratar do desenvolvimento de importantes ações no estado.

Representando Sergipe estava Antônio Luiz dos Santos, presidente do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência e Altas Habilidades, que considerou muito importante a atitude do parlamentar ao abraçar a causa.

“O apoio do deputado tem sido fundamental para abrir portas junto ao governo federal e levarmos importantes ações para o nosso estado. Destaco ainda a criação dentro do Partido Progressistas, presidido por Laércio, do PP Inclusão para inserção de deficientes na política”, informou Antônio. “É um passo fundamental para a inclusão das mais de 500 mil pessoas com deficiência do nosso estado”, completou Laércio.

Modificado em 25/11/2021 16:56

Universo Político: