body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Laércio destaca a preocupação do SDD com a pessoa humana

Laércio ao lado do vereador Roberto: SDD

Por Joedson Telles

O deputado federal Laércio Oliveira, presidente do SDD comandou a convenção do partido na manhã desta segunda-feira 30, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju. O deputado salientou que a expectativa de êxito no projeto do seu agrupamento político não poderia ser maior. O evento contou com a presença de lideranças políticas como o senador Eduardo Amorim (PSC).

“A expectativa é a melhor possível. Depois de tanta luta a gente chega à conclusão com o partido consolidado, crescendo no estado e somando forças com pessoas importantes que chegam para somar forças. É conduzir o partido com seriedade. É o meu compromisso. Respeito à pessoa humana. O nome do partido já diz tudo: solidariedade. É ser solidário com as pessoas”, disse Laércio, observando ser a primeira convenção do partido.

Laércio Oliveira salientou ainda que chega ao último ano do seu primeiro mandato de deputado estadual com a certeza do dever cumprido. “Estou muito feliz. Tenho andado em todos os cantos e tenho recebido palavras de otimismo e agradecimentos pelo trabalho que fiz. Muitos deles com surpresa. Mas é tudo em função daquilo que você faz com seriedade. Com responsabilidade. Não mudei nada na minha vida. Sempre acreditando que a política é o exercício de cidadania em favor da sociedade”, disse.

 

 

Modificado em 30/06/2014 16:04

joedson: