body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Laércio celebra aniversário de 168 anos de Aracaju.

“Estou no Senado para representar o meu povo e a minha gente”, afirma o senador

O senador Laércio Oliveira (PP-SE) celebrou o aniversário de 168 anos de Aracaju, comemorado nesta sexta-feira, dia 17 de maio. O senador lembrou que a capital sergipana foi o lugar que lhe acolheu ainda jovem, onde estudou e construiu sua carreira profissional e sua trajetória na política.

“É um privilégio celebrar esta cidade tão maravilhosa que me acolheu com tanto carinho. Me tratou como um filho e me proporcionou tanta coisa boa”, disse o senador.

Laércio lembrou que a transferência da antiga capital sergipana de São Cristóvão para a cidade portuária de Aracaju, em 1855, criou as condições para o progresso e o desenvolvimento da então Província de Sergipe.

Atualmente, Aracaju é a responsável por 40% do PIB estadual, detém, sozinha, 54% dos empregos formais e quase metade dos estabelecimentos empresariais de Sergipe. Laércio ainda destacou que Aracaju é a capital com menor desigualdade do Nordeste brasileiro e possui uma vocação natural para o turismo, com atrações e paisagens imperdíveis, como a Orla de Atalaia e o Museu da Gente Sergipana, considerado um dos melhores museus do Brasil.

“Aracaju é uma cidade que nos orgulha, por suas belezas naturais e pela qualidade de vida que oferece. Uma capital que merece ser conhecida e festejada por todos os brasileiros e brasileiras. Existe ainda um imenso potencial turístico a ser explorado, o que gerar emprego e renda para a nossa população”, defendeu Laércio, ao destacar que como parlamentar sempre trabalhou e seguirá trabalhando em defesa do desenvolvimento do Estado e dos interesses dos sergipanos, especialmente dos aracajuanos.

“Estou aqui no Senado para representar o meu povo e a minha gente. Eu sou um devedor da minha querida cidade. Como eu sou feliz de viver lá”, concluiu Laércio.

Universo Político: