body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Kitty Lima não descarta ida para o PPS, mas decisão será em bloco

Por Luiz Sérgio Teles

A deputada estadual Kitty Lima (Rede) não descartou a ida para o PPS, depois que a presidente nacional do Rede, Marina Silva, desistiu da fusão entre as siglas. Contudo, ela disse que a decisão será tomada em conjunto com os demais parlamentares que formam o grupo político ao qual faz parte. 

“Teremos uma reunião dia 25. Vamos decidir juntos. Uma coisa que não pode acontecer é a gente se separar porque temos um grupo forte que foi eleito pelo povo de maneira justa e ética e precisamos continuar sendo uma via de esperança para a população. Eu creio que todos estaremos no mesmo barco”, frisou.

A deputada comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que na última quinta-feira, dia 14, determinou que crimes, como corrupção e lavagem de dinheiro, quando investigados junto com caixa dois, devem ser processados na Justiça Eleitoral, e não na Federal.

“Temos um sistema muito falho. Vamos sentar, enquanto grupo ativo, para que possamos fazer um posicionamento em conjunto. A gente vê hoje um Brasil onde tudo está muito bagunçado.É muita coisa que vem acontecendo ao mesmo tempo e a população está sem esperança. Estamos em um país fragilizado”, lamentou.

Universo Político: