body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Katarina Feitoza serve de joguete no processo eleitoral, diz Paulo Márcio

Pré-candidato a prefeito de Aracaju, o delegado Paulo Márcio (DC) afirmou, nesta quinta-feira, dia 13, que a também delegada Katarina Feitoza (PSD) está servindo de joguete nas mãos do governador Belivaldo Chagas (PSD) no processo eleitoral de Aracaju. Paulo Márcio observa haver uma disputa interna entre Belivaldo e o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) pela indicação do nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato Edvaldo Nogueira (PDT).

Lembrando que enquanto Fábio quer indicar Jorginho Araújo, Belivaldo sugere Katarina Feitoza, Paulo entende que governador e deputado estão medindo forças. “Katarina deveria dizer ao governador que não aceita cumprir este papel. É uma questão de noção, de autonomia, de consciência política que falta a delegada. Como é que ela entra num partido político presidido por um deputado federal para concorrer com este deputado, fazendo o jogo do governador?”, indaga Paulo Márcio.

Dizendo-se solidário ao deputado Fábio Mitidieri, Paulo Márcio afirma também que a indicação do nome de katarina Feitoza para compor a chapa governista é um “ato de força, um factoide”. Segundo ele, a delegada não tem atuação política. “Não fez mais nada, a não ser ocupar cargos na cúpula da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Uma pessoa extremamente subserviente ao sistema com autonomia política perto de zero. Para quem vem construindo um projeto político como o deputado Fábio Mitidieri isso é um golpe”, define Paulo Márcio.

Do Universo

 

Modificado em 13/08/2020 10:43

Universo Político: