body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Juvêncio solicita revitalização de praça no Conjunto Lourival Batista

As praças costumam ser locais bastante utilizados pelos moradores dos bairros, seja para crianças e jovens realizarem atividades recreativas ou para os adultos usufruírem de momentos de lazer. Diante deste cenário, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) apresentou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Indicação ao Executivo destacando a necessidade de ser executado o serviço de revitalização da quadra poliesportiva, além da recuperação total e manutenção periódica da Praça Roberto Fonseca, localizada no Conjunto Lourival Batista, no Bairro Novo Paraíso.

Segundo o parlamentar, a Praça é uma referência no bairro para os moradores, que pontuam a necessidade da sua revitalização como uma antiga reivindicação.

“Estaremos pedindo o apoio aos órgãos competentes para que os populares daquela região possam usufruir cada vez mais desse importante espaço. Dezenas de pessoas utilizam o local para práticas esportivas e outras atividades de lazer. Acredito que além desses aspectos, a reforma irá também beneficiar a segurança pública, proporcionando assim, mais qualidade de vida para os cidadãos”, finaliza.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 31/05/2018 08:06

Universo Político: