body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Juvêncio solicita melhorias para bairros da capital

Impulsionar a qualidade de vida para o povo aracajuano é um dos objetivos da gestão do vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Juvêncio Oliveira (DEM), que, na manhã desta quinta-feira, dia 30, protocolou na Casa, algumas Indicações, visando melhorias para os moradores da Zona de Expansão e do bairro Santo Antônio.

Segundo o parlamentar, que junto à sua equipe percorre pontos da capital para ouvir as necessidades e demandas da população, as Indicações são para pavimentação asfáltica e serviços de tapa-buracos.

Referente à Zona de Expansão, o vereador solicitou à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) a pavimentação asfáltica da Estrada Aguachuma, região do Robalo, pois, de acordo com relatos dos próprios moradores, as ruas ainda são de areia, o popular “chão batido”.

“Uma das grandes reclamações que ouvi por parte deles, referente a essa questão, é que quando chove fica cada vez mais difícil transitar pela região, seja com veículos ou a pé. Tenho certeza que a Emurb, mais uma vez, atenderá ao nosso pedido, inserindo a área em seu cronograma de atividades urgentes”, cita Juvêncio.

Já sobre o bairro Santo Antônio, a Indicação protocolada foi para a Avenida Deputado Airton Teles, trecho que vai da Rua Siriri à Avenida Pedro Calazans. “Para esta região também solicitei à Emurb o serviço de tapa-buracos. Devido ao período chuvoso em nossa cidade, os veículos têm que desviar deles. Esta situação oferece riscos tanto aos veículos quanto aos pedestres”, finalizou o vice-presidente.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 30/08/2018 16:48

Universo Político: