body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Juvêncio Oliveira recebe solicitações de moradores do Luzia e Ponto Novo

Direcionando as ações do mandato parlamentar em consonância aos interesses e necessidades dos aracajuanos, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) visitou os bairros Ponto Novo e Luzia para discutir, ao lado dos moradores, demandas para as localidades. Uma das solicitações, segundo o parlamentar, é a inclusão da especialidade médica psiquiátrica na Unidade de Saúde e Família Max de Carvalho, localizado na Rua Santa Bernadete, no Ponto Novo.

“Esta é uma demanda corriqueira da população, onde a cada dia a saúde pública vem necessitando de mais ajustes. Assim que a indicação for protocolada na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), peço que à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) possa analisar este pedido com muito carinho, pois os aspectos emocionais humanos vêm sendo pauta em todos os lugares”, destaca Juvêncio Oliveira.

Outro pedido feito pelos moradores do bairro Luzia foi referente à limpeza da Rua da Integração, no entorno do Lar Infantil Nossa Senhora Santana, conhecido como Lar da Zizi. De acordo com o vereador, o serviço, que será solicitado à Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), irá diminuir a infestação de pragas e insetos, o que irá proporcionar melhorias também na saúde da comunidade”, finaliza.

Modificado em 12/11/2019 20:22

Universo Político: