body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Juvêncio Oliveira protocola propositura para Emurb

Foi protocolado na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), pelo vice-presidente da Casa e vereador, Juvêncio Oliveira (DEM), proposituras que solicitam à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) o serviço de tapa-buraco em trechos do Centro da Cidade, bem como, no bairro Suíssa.

Uma das indicações a ser avaliada pela Casa e encaminhada para o Executivo Municipal, apresenta a necessidade de pavimentação na Rua Leonel Curvelo, entre as ruas Clara Almeida e Poço Verde, no bairro Suíssa, trecho que a pouco tempo passou por serviços da Companhia de Saneamento Básico de Sergipe – Deso. “Os moradores da região questionam agora o asfalto danificado. Acredito que o quanto antes conseguirmos solucionar o problema, menos prejuízos teremos”, pontua o vereador.

A outra propositura apresenta para a Emurb a necessidade de tapa-buraco na Rua Campos, próximo à Rua Itabaianinha, no Centro da Cidade, região de grande circulação , porém asfalto antigo, sem manutenção. “ O centro da cidade tem sido foco da atual gestão, acredito que no cronograma da Emurb seja cabível esta ação. Vamos aguardar “, afirma Juvêncio Oliveira.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 23/10/2018 18:29

Universo Político: