body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Juvêncio Oliveira pontua melhorias para o Centro

Após observar a região do Centro da cidade, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) protocolou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira, dia 1º, Indicações que asseguram melhorias estruturais para a localidade.

As proposituras solicitam ao presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari, que seja feita uma reforma na sustentação da calçada pública que fica entre a Rua Siriri e a Avenida Pedro Calazans. De acordo com Juvêncio, os próprios moradores relataram que a calçada encontra-se deteriorada, correndo o risco de desabamento por causa de infiltrações, assim como, pela falta de manutenção.

“A outra solicitação foi referente à instalação de um quebra-mola entre as Ruas Siriri e Divina Pastora , com o intuito de proporcionar maior segurança para os pedestres que transitam na região. Com isso, sem dúvidas, iremos diminuir o número de acidentes no local,”, pontuou Juvêncio Oliveira.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 01/03/2018 19:30

Universo Político: