body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Juvêncio Oliveira faz Indicações para o Santo Antônio

O vereador Juvêncio Oliveira (DEM) apresentou, nesta quinta-feira, dia 16, indicações para a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), visando melhorias para o bairro Santo Antônio. De acordo com o parlamentar, uma das indicações tem como objetivo solucionar problemas de saneamento básico decorrentes da falta de cobertura do canal que fica localizado na Avenida Deputado Airton Teles.

“Após ouvir alguns moradores e constatar de perto alguns transtornos que o canal a céu aberto provoca aos munícipes durante o período chuvoso, fiz a solicitação à Emurb pedindo a cobertura em toda sua extensão. Este é um pedido antigo de grande parte dos populares que residem na região, bem como, os comerciantes que lá exercem suas funções. Espero que possamos realizar este trabalho garantindo assim uma melhor qualidade de vida para o povo”, afirma Juvêncio.

Ainda segundo o vereador, outro serviço solicitado à Empresa Municipal de Obras e Urbanização foi referente à qualidade da malha viária do bairro.

“Uma das maiores queixas dos moradores que residem pela região da Avenida Deputado Airton Teles, trecho da Rua Siriri com Pedro Calazans, é em relação aos buracos. Quando chove, muitos veículos seguem desviando deles, oferecendo risco aos outros motoristas e aos pedestres que transitam naquele local. Por isso, indico que sejam executados serviços de tapa-buracos”, finaliza Juvêncio.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 16/08/2018 19:45

Universo Político: