body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Juvêncio destaca crescimento dos bairros Santa Maria e 17 de Março

Diante do desenvolvimento dos bairros 17 de março e Santa Maria, antiga região da Terra Dura, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) tem pontuado em seus discursos grandes realizações da localidade ao longo dos últimos anos. Segundo ele, a atual gestão do prefeito Edvaldo Nogueira tem colocado os bairros como prioridade.

“Entre 2017 e 2018, mais de R$ 30 milhões foram investidos na infraestrutura da região, seja através de pavimentação de ruas e avenidas, bem como, os serviços de drenagem, implantação de meio-fio, ciclovia e paisagismos”, disse Juvêncio, afirmando ainda que, com todos os investimentos, três linhas de transporte público coletivo passaram a circular para a população.

Nas comemorações deste ano do aniversário da cidade, Juvêncio Oliveira também destaca que no 17 de Março, a população recebeu a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Roberto Paixão, além de acompanhar a assinatura da Ordem de Serviço para a retomada da construção da maternidade – um investimento de quase R$ 17 milhões, fruto de um convênio com o Governo Federal -, a maternidade contemplará os bairros Santa Maria, São Conrado, Atalaia, Coroa do Meio, Aeroporto, Farolândia e toda a Zona de Expansão. A obra tem previsão de conclusão em 2020.

Ainda sobre os bairros Santa Maria e o 17 de Março, Juvêncio relembra que enquanto secretário municipal, na antiga gestão, a localidade já era pauta de muitas reuniões. “ É gratificante participar do crescimento de uma região como esta. Há alguns anos caminho pelas ruas destes bairros e tenho o dever de acompanhar diversas obras que saíram do papel graças a proatividade da comunidade. Parabéns, comunidade do 17 de março e do Santa Maria! A luta de vocês merece todo reconhecimento”, conclui o parlamentar.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 16/04/2019 18:27

Universo Político: