body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Justiça rejeita ações de Danielle Garcia contra Edvaldo Nogueira

A candidata do Cidadania à Prefeitura de Aracaju, Danielle Garcia, sofreu três derrotas na Justiça Eleitoral, nos últimos dias. Sem argumentos cabíveis e sem provas, ela tentou mais uma vez censurar publicação nas redes sociais do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), o que foi negado pelo Juízo da 27ª Zona Eleitoral. Em outras duas representações, a candidata teve agravos internos também rechaçados pela Justiça.

Na representação, Danielle acusou Edvaldo de utilizar crianças em sua rede social em desconformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente. O juiz José Pereira Neto afirma que a candidata não apresentou qualquer prova e por isso rejeitou o pedido feito por ela.

“Não trazem qualquer prova de que houve prejuízo, tampouco argumentação capaz de demonstrá-lo. No caso, não há qualquer prova de prejuízo causado às crianças, de modo que não se verifica nenhuma ilegalidade sobre sua presença nas publicações em análise”, afirma o magistrado, em decisão do último dia 7.

Nos agravos internos, o juiz do Tribunal Regional Eleitoral, Gilton Batista Brito, negou pedido de Danielle contrário a dois mandados de segurança concedidos a favor de Edvaldo. O magistrado argumentou a perda de objeto do agravo.

Modificado em 09/10/2020 19:24

Universo Político: