body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Justiça determina que Valadares retire ofensas contra Belivaldo, JB e Cauê do Twitter

A Justiça Eleitoral determinou que o candidato ao Senado, Antônio Valadares, retire as postagens agressivas que fez em sua rede social Twitter. A decisão foi assinada pela juíza Brígida Declerc Fink e comprova a tentativa do candidato de macular a imagem do coordenador de marketing da campanha, Carlos Cauê, e dos candidatos que compõem a coligação ‘Pra Sergipe Avançar’, Belivaldo Chagas e Jackson Barreto.

A Justiça entendeu que atitude do senador Valadares, expressa em seus posts nas redes sociais, ultrapassam a natureza das críticas, mesmo que veementes, que fazem parte do jogo eleitoral, e descambam para o sinsulto pessoal e para a imputação de delitos sabidamente inverídicos.

A coligação de Belivaldo Chagas observa não ser a primeira vez que o senador, numa posição que transparece desespero, exorbita do bom senso e utiliza-se de antigas práticas deletérias para agredir adversários e profissionais que atuam em campo político oposto ao seu.

“Dessa vez, o Tribunal Regional Eleitoral determinou a retirada imediata da postagem de todas as URL’s associada ao senador por considerar seu conteúdo ofensivo e danoso à honra e imagem do publicitário Carlos Cauê e dos candidatos, Belivaldo Chagas da Silva e Jackson Barreto de Lima, impondo multa pelo descumprimento da decisão”.

Enviado pela assessoria 

Universo Político: