body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jucese promove Fórum de Capacitação

A Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) se uniu aos órgãos públicos integrados à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), por meio do Portal de Serviços Agiliza Sergipe, para realizar nesta próxima segunda-feira, 19 de junho, uma edição especial do Fórum Permanente de Capacitação, a partir das 14h, no auditório do Corpo de Bombeiros (localizado na Rua Siriri, 762, Centro). Os interessados devem se inscrever gratuitamente acessando o site da Jucese.

Esta edição do Fórum de Capacitação tem como objetivo apresentar novos procedimentos adotados pela Junta Comercial, a exemplo da Jucese Digital, bem como esclarecer dúvidas dos usuários a respeito do registro empresarial e da obtenção de alvarás/licenças dos órgãos integrados ao Portal Agiliza Sergipe. Para isso, representantes da Jucese; da Vigilância Sanitária de Sergipe (Divisa); da Coordenação de Vigilância Sanitária de Aracaju (Covisa); e da Secretaria Municipal da Fazenda de Aracaju (Semfaz) irão proferir palestra.

“Sentimos a necessidade de nos unir aos órgãos de licenciamento incluídos no Agiliza Sergipe para realizar um Fórum de Capacitação, visto que é natural que surjam dúvidas por parte dos usuários, profissionais da Contabilidade, empresários, de como proceder para obter um alvará, uma licença no Portal Agiliza, que é administrado pela Junta Comercial”, reforça o presidente da Jucese, George da Trindade Gois.

Recentemente, a Junta Comercial lançou a Jucese Digital que trouxe para os usuários o registro totalmente digital de empresas e a solicitação e a emissão de certidões empresariais via Portal Agiliza Sergipe. “Inicialmente, existe uma fase de adaptação, dúvidas. Por isso mesmo, a necessidade deste fórum”, frisa George Trindade.

Universo Político: