body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Juca pede mais segurança a Mendonça Prado

O prefeito de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto, o Juca de Bala, esteve, nesta segunda-feira, dia 2,  na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) e foi recebido pelo Secretário Mendonça Prado. Na pauta da reunião, o gestor levou a reivindicação dos laranjeirenses onde solicitam mais segurança.

Segundo o prefeito Juca de Bala, o secretário Mendonça Prado já demonstra uma nova forma de fazer política de segurança, combatendo o mau pela raiz, com o policiamento ostensivo em várias situações na semana. O GATI tem estado presente sempre pela ruas da cidade histórica.

De imediato, o secretário disse que irá atender ao pedido do prefeito em aumentar o efetivo de policiais na cidade e intensificar as ações do CPTRAN e do GATI no combate à criminalidade.  As ações segundo Mendonça, serão constantes, mas sem um pré-aviso. “Nos faremos presentes nos bairros, povoados e na sede do Município. Nosso aliado é o fator surpresa”, afirmou Mendonça Prado.

Com o conteúdo apresentado, Juca de Bala saiu satisfeito da reunião deixando a garantia da parceria e dos convênios de apoio à base da polícia na cidade. “Esta garantia sempre demos e agora apoiaremos os profissionais com maior intensidade, graças à estrutura da nossa Guarda Municipal”, ressaltou o prefeito. Juca ainda elogiou a forma de como o secretário Mendonça Prado está tratando a questão da segurança, ou seja, batendo de frente com a criminalidade e isso era preciso. “Nós gestores que temos batido à porta do secretário ficamos satisfeitos com as respostas aos nossos questionamentos, que representam o pensamento de nossas comunidades”, frisou Juca.

joedson: