body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Juca e Janio tomam posse em Laranjeiras

Tomaram posse, nesta sexta-feira, dia 1º, o prefeito de Laranjeiras, José de Araújo (Juca – MDB) e Janio Dias (vice-prefeito). A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores e seguiu as regras sanitárias, conforme preconiza a Organização Mundial de Saúde, neste período de pandemia.

Após ser empossado pelo presidente da Câmara, Luciano dos Santos, a chefia do poder executivo foi transmitida a Juca pela então vice-prefeita, Suely Alves, que representou o ex-prefeito, Paulo Hagembeck (Paulão da Varzinhas). No primeiro discurso, Juca destacou que será um grande desafio governar Laranjeiras, pelo menos, nos dois primeiros dois anos, já que a Prefeitura está afogada em dívidas, sofreu uma grande perda na arrecadação, além de uma administração desastrosa.

“A primeira herança ruim é honrar com os pagamentos de salário de dezembro e o 13º dos servidores públicos municipais. A Prefeitura vive uma situação de caos e abandono em todos os setores. Contudo, teremos muito trabalho pela frente para organizar a casa e deixar do jeito que entregamos há quatro anos. Por isso, peço paciência, empenho da equipe e bom senso. Juntos e com a participação do povo, vamos reconstruir Laranjeiras”, destacou Juca.

Juca também garantiu que fará investimentos importantes em benefício dos laranjeirenses, principalmente em áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social. “Faremos tudo de forma planejada e estratégica, para garantir uma gestão responsável e transparente. Os laranjeirenses já sofreram bastante nos últimos anos, inclusive com a fome. Não vamos admitir isso”, ressaltou Juca.

O vice-prefeito, Jânio Dias reafirmou que vem acompanhando nos últimos meses, enquanto coordenador da equipe de transição, a situação de caos e abandono. “Laranjeiras está em ruínas e eu quero pedir a colaboração de todos. Sei que temos uma missão em nossas mãos, mas, junto com Juca e o povo, vamos fazer uma administração da forma que o povo espera. Desde o dia do resultado das eleições, estamos trabalhando para resolver”, enfatizou Janio.

Universo Político: