body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jony Marcos está destruindo o PRB, acusa Carlito Alves

Na manhã desta quarta-feira, dia 29, o vereador Carlito Alves (PRB) voltou a tecer duras críticas ao seu correligionário e presidente do Diretório Estadual do PRB, em Sergipe, o ex-deputado federal Jony Marcos. Segundo o vereador, a motivação deve-se ao descaso de Jony com o partido, que sequer teve uma reunião neste ano. “Ele está destruindo o partido que ajudei a construir. Hoje, o partido tem apenas um vereador em Aracaju e outro em Socorro. Ele não tem tempo de estar aqui porque vive em Mato Grosso do Sul cuidando de seu açougue e de sua fazenda. Na verdade ele virou um ditador”, ajuizou.

Visando o pleito eleitoral de 2020, Carlito observou que a partir do próximo ano o PRB terá que conquistar, no mínimo, 12 mil votos, para eleger um vereador, discussão que precisa ser iniciada pela sigla. “Jony é funcionário do PRB em Brasília, ganha muito bem, é muito bem remunerado e não vem a Sergipe”, afirmou.

O parlamentar assegurou que, mesmo insatisfeito com Jony, não deixará PRB, apesar de ter recebido convite de vários partidos, inclusive do seu líder político, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD). “Além do convite que recebi do prefeito Edvaldo Nogueira, mas eu amo o meu partido”, disse.

Do Universo, com informações da 103 FM

Universo Político: