body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Joice Hasselmann participa do ‘Jantar com Negócios’ promovido pela ACESE, em Aracaju

Na tarde desta sexta-feira, a partir das 17h30, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados e parlamentar mais votada do país, juntamente com o presidente executivo do Movimento Brasil 200, Gabriel Kanner, concederão entrevista coletiva à imprensa sergipana.

A parlamentar participará do ‘Jantar com Negócios’, no qual debaterá “Os desafios para a Reconstrução do Brasil” a convite da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE), presidida pelo empresário Marco Aurélio Pinheiro, e do Movimento Brasil 200 em Sergipe, coordenado pelo empresário Lúcio Flávio Rocha. O evento será realizado no Radisson Hotel, localizado na Rua Dr. Bezerra de Menezes, 40 – Atalaia, Aracaju – SE.

Antes da coletiva, Joice Hasselmann terá um encontro com a bancada federal sergipana e lideranças. As atividades da líder do Governo Bolsonaro no Congresso seguirão até o sábado, 16. Depois, a deputada seguirá para Salvador-BA.

Joice Hasselmann

Eleita com 1.064.047 votos, Joice Hasselmann é deputada federal em primeiro mandato e escolhida para liderar o Governo no Congresso Nacional. É jornalista, radialista, escritora, comentarista e ativista política. Trabalhou na rádio CBN, na BandNews FM, na revista VEJA, na Record e teve uma breve passagem no SBT. Também teve uma atuação na rádio Jovem Pan de São Paulo onde foi âncora do programa Os Pingos nos Is.

Em dezembro de 2018, Joice Hasselmann assumiu também o comando do movimento Brasil 200 em nível nacional.

Enviado pela assessoria 

Universo Político: