body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Joaquim do Janelinha promete “força e garra” na CMA

Nesta sexta-feira, dia 4, o vereador eleito por Aracaju, Joaquim do Janelinha (PROS), concedeu entrevista à Rádio Liberdade FM. Na oportunidade, mais uma vez, agradeceu o apoio que teve da família, dos amigos, dos eleitores e da sigla partidária. Ele também prometeu desenvolver, na Câmara de Aracaju, os trabalhos que já vinha realizando em algumas localidades, a exemplo do Paraíso do Sul, localizado no bairro Santa Maria.

“Aracaju pode esperar um jovem com muita força e garra. Pretendo apresentar projetos que a gente já vinha trabalhando. Eu acredito que podemos expandir o Pró-Jovem, iniciado no governo de Marcelo Déda. Por meio da Fundat, podemos dar as ferramentas para que as pessoas trabalhem por conta própria. Temos que levar a oportunidade”, afirmou.

Joaquim, que tem como principal bandeira a educação, assegurou que trabalhará ao lado do prefeito eleito Edvaldo Nogueira (PDT) para que o município possa oferecer uma melhor estrutura aos alunos e professores.

“Eu serei muito atuante neste sentido. Faremos muitas visitas nas escolas. Temos que sentir a dor e estar ao lado do povo para que de fato saibamos como contribuir de alguma forma para melhorarmos a educação em nosso município”, disse.

O vereador eleito ressaltou que o apoio a Edvaldo Nogueira foi somente no segundo turno, mas que sua definição se deu por entender que Aracaju avançou, nos últimos quatro anos, com o atual prefeito à frente da gestão municipal.

“Edvaldo fez uma boa gestão e agora vamos trabalhar junto com ele para fazer com que Aracaju avance cada vez mais. Essa nova bancada da Câmara vai contribuir cada vez mais com a gestão do prefeito”, afirmou.

Sobre a disputa pela presidência da Câmara, Joaquim externou que já foi procurado pelo ex-presidente da Casa, o vereador Vinicius Porto (PDT), o atual presidente, vereador Nitinho Vitale (PSD), e pelo vereador Anderson de Tuca (PDT), já que os três são os nomes mais cotados para assumir o posto. Contudo, Joaquim assegurou que irá escutar o PROS antes de tomar qualquer decisão.

“O PROS é um partido que Robson está reinventando no estado e me dá um apoio muito grande. Escuto muito os conselhos do meu amigo Robson Viana e vamos debater este assunto”, finalizou.

Enviado pela assessoria

Modificado em 05/12/2020 08:05

Universo Político: