body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

João foi usado por “amigos” e está abandonado e sem saúde, diz Mendonça

“Onde estão os que se beneficiaram? Os que se aproveitaram dele?”

Por Joedson Telles

Ao ser provocado sobre a possibilidade herdar a péssima imagem da gestão do ex-prefeito João Alves (DEM), na Prefeitura de Aracaju, o pré-candidato ao Governo do Estado, Mendonça Prado (DEM), foi seco. “Não. Não participei da gestão”, afirmou, classificando a administração João Alves como ruim. “Eu abracei essa causa (o DEM) porque tive conhecimento dos familiares, perguntei a pessoas da área de saúde, e tenho certeza que doutor João não tinha mais condições de ser prefeito de Aracaju por problemas sérios de saúde”, disse Mendonça, enfatizando que quando a população tiver conhecimento destes problemas enfrentados pelo ex-prefeito entenderá o fiasco da sua gestão.

“Mas não sou eu que vou dizer isso as pessoas. Acho que a família já deveria ter dito. Todos vão ficar comovidos. Todo mundo conhece João Alves e sabe que, se ele tivesse 100%, não teria acontecido o que aconteceu (na Prefeitura de Aracaju). Os problemas de saúde acontecem e nem quem é da família percebe”, disse Mendonça Prado.

O ex-deputado observou que está assumindo o DEM no momento mais difícil da vida de João Alves. Observou que deixou o grupo no melhor momento da vida do ex-prefeito, quando estavam todos ao lado dele, inclusive o senador Eduardo Amorim (PSDB) e o deputado federal André Moura (PSC).

“Eu quero perguntar onde estão os que sempre se beneficiaram de João, os que se aproveitaram dele? João foi usado. Só são amigos quando o homem está bem? Eu estava muito bem no PPS e estou voltando para resgatar essa história difícil. Estavam todos os milionários em torno de João para eleger aquela figura que não se elegeu porque o povo não quis e nem vai querer nunca mais. João está sendo criticado e os amigos sumiram”, disse Mendonça.

Universo Político: