body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

João Doria prevê Lula preso e valendo-se de preposto nas eleições

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que desembarca em Aracaju, nesta quinta-feira, dia 26, e tem na agenda a realização de palestras e um título de cidadão sergipano para receber, na Assembleia Legislativa de Sergipe, numa indicação do deputado estadual Augusto Bezerra (PHS), acredita que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não disputará a eleição presidencial 2018 porque estará preso. “Ele sabe que este será o seu destino. Que seu endereço será Curitiba, no Paraná”, disse João Doria.

Segundo João Doria, o ex-presidente Lula, no entanto, ilude a si próprio. E mente com tanta convicção que olha no espelho e acredita nele mesmo pelo tamanho da mentira. O prefeito de São Paulo assegura ainda que Lula será um candidato indireto valendo-se de um preposto.

“Alguém em seu nome e ainda vai se vitimizar. Dirá: ‘olha, estou aqui vitimado pelas oligarquias, pelos ricos, pelos poderosos’. É sempre este discurso falso, mentiroso, que o Lula utiliza em qualquer parte do país, como se isso pudesse justificar as falcatruas do seu governo e do governo Dilma, que assaltaram os cofres públicos durante 13 anos, e proporcionaram 14 milhões de desempregados. Oito milhões de subempregados. 22 milhões de brasileiros na linha de sofrimento”, disse.

Doria alfineta ainda os petistas considerando Lula um cínico, ao ventilar que pode salvar o Brasil. “Uma cara de pau inaceitável dizer, como disse em Sergipe, que veio para salvar o Brasil. Salvar o quê? Um homem que estabelece que vale tudo para chegar e se manter no poder, que aceita propina de empreiteiras, que só da Petrobras o seu partido roubou R$ 151 bilhões que tipo de exemplo é este? Que tipo de brasileiro é este?”, indagou, ao ser entrevistado, nesta quarta-feira, dia 25, pelo jornalista Gilmar Carvalho, na Mix FM.

Do Universo 

Universo Político: