body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

João Daniel fala da importância do Grito da Terra

O deputado federal João Daniel (PT/SE) saudou, na sessão da Câmara desta quarta-feira, dia 20, os trabalhadores e trabalhadoras rurais que realizam, de 18 a 22 deste mês, o 21º Grito da Terra Brasil. Em nome dos dirigentes da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), saudou todos os trabalhadores e trabalhadoras que fazem essa grande mobilização apresentando sua pauta com reivindicações. Este ano, o Grito da Terra traz como tema principal “Desenvolvimento Rural Sustentável com garantia de Direitos e Soberania Alimentar”.

“Esses atos são muito importantes e pedimos à nossa presidenta Dilma Rousseff, que tem compromisso com os trabalhadores rurais, que ajude a buscar solução para a pauta, para melhorar ainda mais o campo brasileiro e a situação dos trabalhadores rurais que são a grande força que produz alimentos nesse país”, disse.

João Daniel parabenizou os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e a Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Sergipe (Fetase), que todos os anos participam do Grito da Terra, sempre na luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras rurais. “Aproveitamos para colocar nosso mandato em favor dessa luta que faz parte de nossa história”, frisou.

Por Edjane Oliveira

Modificado em 20/05/2015 19:21

joedson: