body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

João Alves nega aliança com PSB e mantém suspense sobre eleições 2014. O resto é chute

João: sepultando chutes

Por Joedson Telles

As pernas da “notícia” que o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), o Negão, para os íntimos, estaria de braços dados com o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) numa aliança tendo ele como pré-candidato a governador e o ex-deputado estadual Belivaldo Chagas como seu vice, representando o PSB, se mostraram curtas além da conta. Não passa de mais um chute para fora. Veja a nota que a assessoria do prefeito enviou às redações, na manhã deste sábado, dia 22.

“O Prefeito João Alves Filho (DEM) desmente a informação de que está formando chapa com o Secretário Estadual da Educação, Belivaldo Chagas (PSB), para a candidatura a governador do Estado de Sergipe. Nada sobre as eleições estaduais foram conversadas ou articuladas, e, quando qualquer decisão ocorrer, a imprensa sergipana será a primeira a divulgar a informação. Enquanto isso, o prefeito João Alves Filho segue focado em administrar e resolver os problemas de Aracaju”, diz a nota.

Há três dias, publiquei neste espaço um texto cujo título é “Nem o próprio João sabe se é candidato. O resto é chute”. Assim como a mentira tem baixa estatura e pernas visíveis, a verdade parece ser ratificada também a passos curtos. Com a informação oficial de João Alves não há como fugir do que antecipamos com a tranquilidade de quem apaga uma luz que está a incomodar.

P.S. Mais que desnecessário lembrar aqui quem andou brincando de adivinhações. 

Comentários (0)