body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

João Alves: “mentira é a arma dos adversários desesperados”

Prefeito rechaça especulação sobre desistência de Maria do Carmo

João Alves: Maria está nos bairros

Por Joedson Telles

O prefeito João Alves Filho (DEM) lamentou as notícias sem fundamento que estão sendo levadas à sociedade por setores isolado da mídia sergipana sobre uma possível desistência da senadora Maria do Carmo Alves (DEM) de disputar a reeleição. João Alves lamentou que políticos que disputam as eleições contra Maria do Carmo, sem ter o que apresentar à sociedade, tentem enganar o eleitor. “Mentira é a arma dos adversários desesperados que não têm o que oferecer. Eu acho que o povo vai ter que votar comparando o que Maria já fez, o que ela já realizou por Sergipe e o que o outro fez. Vamos querer saber competência, serviços”, disse numa clara alusão ao principal adversário da senadora na corrida pela reeleição, o candidato do PT ao Senado, o deputado federal Rogério Carvalho.

Segundo João Alves, ao contrário do discurso dos adversários, a senadora está fazendo campanha em tempo integral em vários bairros de Aracaju. O prefeito explicou que a campanha ainda não saiu da capital por estratégia, mas garantiu já existir uma agenda neste sentido. Segundo João Alves, Maria do armo está mais disposta do que nunca, e trabalha pela manhã, à tarde e à noite, principalmente na periferia de Aracaju. “Não iniciamos ainda no interior porque existe uma estratégia de governo, que evidentemente está sendo tratado numa estrutura a partir do escritório do (candidato a) governador Eduardo Amorim, que é o comitê. É a coligação. A gente tem que trabalhar harmonizado, mas, a partir da próxima semana, já estaremos dando uma bela larga no interior e só vamos parar quando tivermos aplaudindo a vitória de Eduardo Amorim e Maria do Carmo. Ela já visitou grande parte dos bairros. E aonde chega encanta. As pessoas acreditam nela. Sabem que não mente. Sabem que quando é para ajudar os mais humildes, os carentes ninguém é melhor do que ela”, finalizou.

Modificado em 02/08/2014 12:26

joedson: