body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

João acusa sindicalistas de agirem de forma insensata por interesses políticos

O prefeito João Alves Filho (DEM) lamentou que representantes do Sindicato dos Trabalhadores de Limpeza (Sindlimp) estejam impedindo a passagem dos caminhões compactadores da empresa Cavo, responsável pelo recolhimento do lixo em Aracaju. Segundo João Alves é uma atitude mesquinha e insensata, motivada por interesses políticos.

“Esse ato insensato de dificultar a coleta só prejudica a imagem da Sindlimp, que está servindo de joguete e peão para grupos que querem levar vantagem diante do sofrimento do povo. Eles põem em risco a saúde e bem estar dos aracajuanos. Estamos tomando todas as medidas legais e cabíveis para retomada imediata das atividades, a Justiça já nos autorizou a retomar a coleta do lixo”, disse o prefeito.

Segundo João Alves, o sindicato está sendo leviano e tendencioso com esse ato desnecessário. “Nos reunimos em todos os momentos que fomos solicitados e, inclusive, foi assinado um termo de compromisso com a situação de recontratação dos antigos funcionários”.

Do Universo, com informações da assessoria

Modificado em 21/03/2016 07:13

Universo Político: