body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jeferson Andrade: “problemas podem ser resolvidos com diálogo”

O deputado estadual Jeferson Andrade (PSD) entende que, após o recesso parlamentar, é hora de intensificar o diálogo com o Governo do Estado para tentar encontrar as soluções necessárias para a crise financeira. O parlamentar acha natural os embates na Casa entre situação e oposição.

Sobre suas expectativas para o semestre, Jeferson disse que “o recesso parlamentar é importante. Muitas vezes as pessoas acham que a gente está de férias, mas é neste período em que intensificamos nossas visitas pelo interior, nas comunidades, conversando com os amigos e ouvindo as demandas de perto”.

Em seguida, o deputado disse esperar por melhorias na Saúde e na Segurança Pública, e falou que “cada um tem seu estilo de legislar. Nós preferimos o diálogo com o governador e os secretários para tentar resolver os problemas. Acho que as dificuldades podem ser resolvidas com diálogo”.

Jeferson disse que quando o diálogo não resolve, os deputados tentam explicar a situação para a população. “Essa incerteza no plano nacional prejudica ainda mais os Estados e municípios. Mas ainda assim estamos confiantes”, revelou.

“Conversei recentemente com o governador e temos coisas boas sendo planejadas. Sobre a oposição eu acredito que teremos debates qualificados na AL e tranquilos. Isso faz parte do parlamento. O importante é que as discussões sejam travadas sempre em busca de melhorias para a população”, completou o deputado.

Da Agência Alese

Modificado em 01/08/2017 17:17

Universo Político: