body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Japaratuba perde não só um filho, mas uma pessoa amiga”, diz prefeito

“É com imensa tristeza que recebo, na manhã desta segunda-feira 5, a notícia do falecimento prematuro do vereador mais jovem de Japaratuba, Demóstenes Moura, mais conhecido como Deco Moura, ocorrido nesta madrugada, após um acidente automobilístico na BR 101, em Nossa Senhora do Socorro. A cidade de Japaratuba perde não só um filho, mas uma pessoa amiga, atenciosa, uma figura humana, que contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento da cidade em seus dois mandatos, como parlamentar”, externou em nota o prefeito de Japaratuba, Hélio Sobral Leite.

O prefeito salientou que mesmo sendo de grupo político diferente do grupo do vereador Deco, sempre existiu respeito e consideração entre eles. “Aproveito para me solidarizar com seu pai, ex-prefeito de Japaratuba e grande líder político do município, Pedro Moura Neto, sua mãe, Maria de Lourdes Fonseca Moura, a querida Lurdinha, suas irmãs, Delane Fonseca Moura, Domênica Fonseca Moura e Ducilene Fonseca Moura, além dos amigos e familiares que sofrem com sua ausência. Informo ainda que, devido à fatalidade, será decretado luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta segunda-feira”, finalizou.

 

Do Blog

joedson: