body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jailton lamenta falta de atenção do poder público no loteamento JK

“Já levei moradores da comunidade para reuniões – não foi uma – na Emurb, ou seja, a situação é do conhecimento da Administração municipal, mas infelizmente nenhum benefício da chegou àquela população”, afirmou Santana, ressaltando que o problema afeta três ruas.
Durante o pronunciamento, Jailton exibiu fotos enviadas pelos moradores mostrando o estado das ruas sem pavimentação. “Infelizmente estamos mostrando ruas intransitáveis, pessoas que têm os seus carros e não podem sair de casa, se ambulâncias forem socorrer pessoas, só chegam com muito sacrifício. Lamentamos profundamente haja vista que todas essas imagens já chegaram ao conhecimento da Prefeitura, mas nada foi feito. Cansados, os moradores nos procuraram mais uma vez para pedir uma solução”, frisou.
O parlamentar ainda lembrou que durante a gestão anterior, a região recebeu alguns benefícios por indicação do seu mandato. “O secretário Valmor Barbosa estava à frente da Emurb, nós levamos moradores da Rua Anísio Souza e ela foi pavimentada. Nós esperávamos que as obras continuassem”, disse Jailton.
Ações destacadas  – Jailton também aproveitou para reconhecer algumas ações da Emurb e Emsurb. “Ali próximo, no condomínio Visconde de Maracaju, levamos o engenheiro Sergio Gentil, o Sandoval e Julio flores e lá foi realizada uma intervenção de imediato. Levamos também no Pau-Ferro e a informação é de que até a próxima semana será feita a recuperação de pelo menos quatro ruas”, ressaltou.
O vereador garantiu que voltará a procurar a Emurb, a fim de que as melhorias cheguem ao loteamento JK. Para ele, não basta fazer paliativos. “O povo recebe a promessa de que pelo menos vão passar a máquina e colocar piçarra, mas o povo ta cansado, não adianta colocar piçarra, talvez só prejudique ainda mais. Mesmo aliado, vamos continuar cobrando e reconhecendo que a Prefeitura tem feito, mas infelizmente nesta situação está deixando a desejar”, pontuou.
Enviado pela assessoria

Modificado em 19/05/2015 14:27

joedson: