body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Jackson tem experiência e pensamento jovem”, diz moradora do São Carlos

A comunidade do bairro São Carlos, zona norte de Aracaju, recebeu com alegria a caminhada da coligação Agora é o Povo na noite de quarta-feira, 27. O candidato a vice-governador, Belivaldo Chagas, percorreu as principais ruas do bairro na companhia do ex-prefeito João Augusto Gama e dos candidatos Edvaldo Nogueira, Emanuel Nascimento e Luciano Pimentel.

No local onde Jackson Barreto implantou os serviços de pavimentação e energia elétrica quando administrou a capital, Belivaldo demonstrou satisfação com a receptividade dos moradores.

“Mais uma caminhada que fazemos para conversar com o povo e apresentar propostas. Percorremos o São Carlos acompanhados de lideranças que tem serviços prestados ao bairro, a exemplo de João Augusto Gama, que quando prefeito calçou 90% das ruas. A população está receptiva às nossas propostas, as pesquisas internas mostram isso e estamos confiantes”, disse Belivaldo.

Na Travessa Santa Gleide, as aposentadas Maria Amélia e Isabel Santos aguardavam com bandeiras em punho a passagem dos militantes. “Jackson Barreto fez muita benfeitoria aqui. Morto aqui há 40 anos. Quando chegamos, aqui era tudo lama e ele andava por aqui com a gente, ouvindo nossas reclamações e buscando melhorias. Não voto mais, mas faço campanha para ele com muita alegria e orgulho”, declarou.

“Ele fez o São Carlos. Foi ele quem trouxe calçamento, água e luz, ele conhece a gente. Voto nele de olhos fechados”, disse Isabel.

Mais à frente, a comerciária Eunice Barbosa preparava a fachada da casa para a passagem da caminhada com adesivos e bandeira. Aos 62 anos, ela considera a idade um fator importante para um administrador.

“Jackson tem experiência e pensamento jovem. Voto nele porque ele é um bom governador e já fez muita coisa pelo São Carlos, Japãozinho, Cidade Nova”.

Enviado pela assessoria do candidato

joedson: