body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jackson sugere que professores algemados no Palácio doem algemas à polícia

Por Joedson Telles

Nesta quinta-feira 28, após sugerir que os professores da rede estadual de ensino doem à polícia as algemas que usam no protesto no Palácio dos Despachos (assim que resolverem acatar a decisão judicial da ilegalidade e a greve terminar), o governador Jackson Barreto (PMDB), ressalvando ter respeito pelos professores, observou que tem evitado entrar na discussão.

“Os secretários já mostraram a situação do Estado, a lei que não permite dar aumento acima do limite prudencial. O que eu queria, agora, era que os espíritos desarmassem. Os professores voltassem à sala de aula. Ninguém perde ninguém ganha. Agora os alunos perdem. O Estado de Sergipe, que tem um Ideb muito baixo e não pode se dar ao luxo de passar um mês sem aula. Faço um apelo pelo bom senso. O Estado tendo condições, a gente pode sentar para discutir. Mas sem condições é impossível”, ratificou.

joedson: