body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jackson se reúne com empresa de Call Center em busca de 6 mil novos empregos

Dirigentes do Grupo Atento, maior rede de Call Center do País, estiveram no gabinete do governador Jackson Barreto na tarde desta segunda-feira, 13, no Palácio dos Despachos, com o intuito de apresentar oficialmente o projeto de implantação de um novo Call Center em Sergipe, com capacidade para gerar aproximadamente 6.000 empregos diretos.

“Cada vez mais Sergipe ganha espaço e demonstra ao Brasil que é um estado de oportunidades. O projeto apresentado pelo Grupo Atento representa um investimento de R$ 50 milhões”, destacou Jackson, que na oportunidade conversou diretamente com o vice-presidente da Atento Brasil, Régis Noronha.

Segundo o governador, os empresários optaram pela escolha do município de Aracaju para sediar a nova unidade. “A empresa tem uma estratégia com um diferencial: não apenas empregar jovens, mas também pessoas da terceira idade. Eu acredito que é uma estratégia muito competente porque amplia a mão de obra e não rivaliza com outras empresas”, acrescentou.

Ainda de acordo com Jackson, na reunião ficou definida a realização de uma nova audiência, já no próximo mês de fevereiro, para acertar os últimos detalhes. “Me sinto extremamente feliz pela chegada desse grupo. Fizemos as tratativas e agora em fevereiro estaremos assinando o protocolo de intenções. Temos a certeza de que o Estado vai dar todas as condições para que essa empresa seja implantada aqui”, observou.

No encontro estiveram presentes ainda o secretário do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), Saumíneo Nascimento; o secretário-adjunto, Carlos Augusto Franco; o diretor-presidente da Codise, Roberto Bispo; e o assessor econômico do Governo de Sergipe, Ricardo Lacerda.

Enviado pela Secom do Governo do Estado