body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jackson lamenta falecimentos de Hyder Gurgel, Claudionor Vieira e Dona Laurita

O governador Jackson Barreto lamenta o falecimento do prefeito de Cedro de São João, Claudionor Vieira de Melo (Nô), do pediatra Hyder Gurgel e da senhora Laurita Oliveira Pinto. O prefeito de Cedro, Claudionor Vieira, tinha 57 anos e faleceu na manhã desta terça-feira, 10, no Hospital Regional de Propriá (HRP), após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória .

Membro da Academia Sergipana de Medicina, o pediatra Hyder Gurgel faleceu vítima de um câncer, aos 87 anos.  Pioneiro na especialidade pediátrica, Hyder deixa um legado na medicina sergipana.

O governador prestou solidariedade também à família de Laurita Oliveira Pinto, falecida na noite de segunda-feira, 09. Laurita era mãe da jornalista Rita Oliveira, colunista do Jornal do Dia.

“Perdemos hoje dois grandes homens públicos e uma mãe exemplar. Doutor Hyder era referência na pediatria, foi um dos primeiros pediatras de Aracaju. É um símbolo da medicina sergipana que deixa muitos ensinamentos e saudades. O prefeito Nô representava seu povo com muita dignidade e D. Laurita foi um exemplo de mãe que vai fazer muita falta para nossa amiga querida Rita Oliveira. Que Deus possa confortar os familiares e amigos neste momento de perda e dor”, lamentou Jackson.

Modificado em 10/03/2015 21:31

joedson: